Avenida Paulista, 2.073 - Horsa I - Conjuntos 1.201 e 1.202 - Cerqueira Cesar - São Paulo (SP)
DSREI - www.editaisonline.org.br. EDIÇÃO Nº 190. São Paulo, 12 de setembro de 2019. Publicação do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB (Operador Nacional do Sistema de Registro de Imóveis Eletrônico – ONR)

São Paulo


Taboão da Serra

OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE TABOÃO DA SERRA - SP

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EM PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO DE ESPEDITO GONÇALVES DE ALENCAR, DEUZANIRA LOPES DE ALENCAR, JOÃO DE OLIVEIRA E MARIA GORETH LOPES DE OLIVEIRA

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - RETIFICAÇÃO DE ÁREA


DANIEL LAGO RODRIGUES, Oficial do Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, República Federativa do Brasil, situado à Rua Thereza Maria Luizetto nº 227, Vila Santa Luzia, FAZ SABER que Marcos Pedro Garcia e Fabiana de Jesus Bertoli Garcia, requereram no Protocolo nº 51285, a retificação da descrição tabular do imóvel da matrícula nº 26.626 desta serventia, consistente no lote nº 38-A da quadra E, do Parque Monte Alegre, nesta cidade, processada nos termos do artigo 213, II, da Lei dos Registros Públicos (Lei nº 6.015/73). Devido à falta de anuência expressa na planta e no memorial descritivo dos proprietários do imóvel confinante objeto da matrícula nº 30.715 desta serventia, e em virtude de estarem em local incerto e não sabido, ficam Espedito Gonçalves de Alencar, Deuzanira Lopes de Alencar, João de Oliveira e Marai Goreth Lopes de Oliveira, bem como qualquer eventual interessado, NOTIFICADOS do inteiro teor dos trabalhos técnicos que se encontram arquivados neste Serviço Registral, podendo, nos termos do §2° do artigo 213, caso queiram, impugnar fundamentadamente os presentes trabalhos, no prazo legal de 15 dias, diretamente nesta Serventia, das 09:00h às 16:00h, de segunda a sexta-feira. O pedido de retificação foi instruído com os documentos enumerados no artigo 213 da Lei dos Registros Públicos, os quais se encontram disponíveis neste serviço registral imobiliário para exame e conhecimento do interessado. Nos termos do §4° do artigo 213 da LRP, a falta de impugnação no prazo da notificação resulta na presunção legal de anuência do confrontante ao pedido de retificação de registro. Decorrido o prazo legal sem impugnações, contado da primeira publicação deste edital que será publicado duas vezes, poderá ser deferida a retificação pretendida. Com a retificação, o imóvel passará a ter a seguinte descrição tabular, a saber: mede 4,42 metros de frente para a Rua Nigéria; do lado direito de quem da referida rua olha para o imóvel mede 25,44 metros da frente aos fundos e confronta com o lote nº 38-B (matrícula nº 26.627); do lado esquerdo mede 25,44 metros e confronta com o lote nº 39 (matrícula nº 30.715); e nos fundos mede 5,24 metros e confronta com o lote nº 36 (matrícula nº 5.973); com a área total de 122,93 metros quadrados. Eu, Daniel Lago Rodrigues, Oficial, digitei e subscrevi.